Saturday, June 11, 2011

Tô que tô!

Quero ter um cantinho meu
Uma janela que dá pro quintal
Uma caneca de porcelana
Me deitar na cama
Sentir o cheiro que me lembrará
Que estou lá, que é a minha casa

Quero música tocando
Pra espantar o mau-olhado
Convidar amigos
Sem cobrança
Só amizade
Só alegria
Só pureza
Que beleza!

Quero gente que ria
Gente que chore
Gente minha e de cada um
Quero falar de política
De bobagem
De trivialidades

Quero tristeza
Pra me lembrar da alegria
Melancolia
Epidemia
Contágio (de risos!)
Aha-ha-ha

Quero ter vista do Sol
Sentir o calor na pele
Parar o meu tempo
Pelo menos por uns segundos

Quero ser relativo
Nada quero ser inteiro

Quero um porta-retrato na parede
Na sacada uma rede
Na cozinha um forno à lenha
No meu quarto um amor pra vida toda

Quero inventar


2 comments:

  1. um samba de alegria. uma graça, gostei muito.

    ReplyDelete
  2. Muito obrigado, Giulia. Fico muito feliz de ver que pessoas tão inteligentes e cultas como tu curtem o que eu escrevo :)

    ReplyDelete